O Campeonato de Futebol Amador de Formiga começou neste domingo (23), com duas partidas. No jogo de estreia, Nacional e Frangão, dois times muito renovados, com jovens atletas, mas que demonstraram bastante experiência.
O Nacional abriu o placar com Marcos, na metade do primeiro tempo, e até então demonstrava mais domínio da bola e maior volume de jogo. Na volta para o segundo tempo, o Frangão retornou ao campo a fim de correr atrás do prejuízo e, logo no início da etapa complementar, Felipe empatou o jogo. O Frangão cresceu na partida e conseguiu a virada, com o gol de Tiago.
Foi um jogo bastante faltoso, com vários cartões amarelos e uma expulsão para o time do Frangão que, mesmo com um jogador a menos boa parte o segundo tempo, conseguiu segurar o placar. Fim de jogo: 2 x 1 para o Frangão.
Na segunda partida, o Beira Rio entrou em campo com uma verdadeira ?seleção? de atletas da cidade. Mas quem abriu o placar por volta dos sete minutos de jogo foi Wellington (Tinho), da equipe da Vargem Grande, que segurou o placar por um bom tempo, até que o Beira Rio sofreu um pênalti. Robson cobrou sem chances para o goleiro e empatou a partida.
O jogo foi bastante equilibrado, um verdadeiro clássico de futebol amador de Formiga, menos faltoso, mas também teve uma expulsão para o Beira Rio. O Vargem Grande não se intimidou diante à ?seleção? que o Beira Rio entrou em campo e deu trabalho para os adversários. Porém, no finalzinho do jogo, Alexsandro marcou o gol da vitória do Beira Rio.

COMPATILHAR: