No domingo (27), foram disputados dois jogos pela quarta rodada do Campeonato de Futebol Amador. Pelo Grupo A, o time do Frangão enfrentou a Vargem Grande, às 14h, no estádio João Francisco de Paula (Campo do Vila). O jogo terminou em 4 a 2 para a equipe do Frangão. Os gols da partida foram marcados pelos seguintes jogadores: Tiago Junio (2), Mateus Teixeira e Felipe Arantes. O jogador Welington e Fabiano A. descontaram para a Vargem Grande.
A outra partida da rodada foi entre Cosmo e Nacional, também pelo Grupo A.Os dois times se enfrentaram às 16h e jogo terminou empatado em 0 x 0.
Após a vitória de 4 a 2 sobre a Vargem Grande, a equipe do Frangão busca a liderança do Campeonato de Futebol Amador. O time se mantém na segunda posição, atrás do Beira Rio, ambos têm 6 pontos, mas o Frangão tem um jogo a mais (duas vitórias e uma derrota).
Artilharia do campeonato
Com 4 gols, o jogador Tiago Junio (Frangão) lidera a artilharia. Logo em seguida, Robson Mendes (Beira Rio) aparece com 3 gols.
Próxima rodada
A próxima rodada do Campeonato de Futebol Amador será disputada no próximo domingo (4). Pelo Grupo A, serão realizados dois jogos: às 14h o Juventude enfrenta o time do Operário e às 16h a equipe de Ponte Vila joga contra o Guarani, no Campo do Vila.

COMPATILHAR: