O frio que os formiguenses sentem no início desta semana continuará durante o feriado prolongado de Corpus Christi, que começa nesta quinta-feira (26). Segundo o Climatempo as temperaturas esperadas para o município ficarão entre 12ºC e 25ºC.

Na terça-feira (24), uma massa de ar frio chegou sob o Estado provocando a queda nas temperaturas. De acordo com o instituto de climatologia, essa massa deve perder força no fim de semana. Não há previsão de chuvas para os próximos dias.

Em Córrego Fundo, Arcos e Pains, o feriado também será frio. Os termômetros devem oscilar entre 12ºC e 27ºC.

Para o Estado, ainda por conta da massa de ar frio, as temperaturas continuarão baixas, com previsão mínima de 6°C no Sul e máxima de 34°C no Noroeste de Minas. Apenas as regiões do Rio Doce, Mucuri e Vale do Jequitinhonha devem registrar chuvas fracas no feriado prolongado de Corpus Christi.

Principais roteiros

Os mineiros que se preparam para viajar durante o feriado para os litorais do Rio de Janeiro e do Espirito Santo vão aproveitar os dias parcialmente nublados com temperaturas por volta dos 26°C, no Rio de Janeiro, e 30° C no litoral capixaba.

 

Fonte: O Tempo e Climatempo||

COMPATILHAR: