A equipe técnica da Casa da Criança e do Adolescente realizou, na sexta-feira (15), uma capacitação com as funcionárias do órgão.

Estiveram presentes a coordenadora da Casa da Criança e do Adolescente, Graziele de Paula Alves; a supervisora do Sistema Único de Assistência Social (Suas), Jaqueline Souza; todas as funcionárias do órgão; e a equipe técnica do abrigo, formada pela assistente social Kelém Limiro e pela psicóloga Sabrina Montarroios.

Na oportunidade, foram abordados temas pertinentes à rotina do abrigo, como, por exemplo, o desempenho das atribuições das cuidadoras sociais, como lidar com os conflitos apresentados pelos acolhidos, como deve ser o trato com eles, etc. A capacitação durou cerca de três horas.

A coordenadora do abrigo, Graziele Alves, informou que capacitações e reuniões ocorrem com as funcionárias da casa pelo menos uma vez por mês. “Essas iniciativas são indispensáveis para o bom andamento do serviço. É importante ter este momento de toda a equipe reunida para o sucesso dos trabalhos.”

 

Fonte: Prefeitura de Formiga||

COMPATILHAR: