A Prefeitura de Formiga foi selecionada para a fase de testes e implementação do novo sistema GEO/OBRAS TCEMG, instrumento de controle externo de obras e serviços de engenharia executados direta ou indiretamente pela administração pública estadual e municipal.
A capacitação promovida pelo Tribunal de Contas ocorrerá nesta sexta-feira (10), das 8h às 17h30, no auditório Vivaldi Moreira, em Belo Horizonte. Quatro funcionários da Prefeitura participarão do treinamento, Geraldo Magela do setor de convênios, Cecília, Anderson e Ana Cristina do setor de licitação.
O treinamento tem como finalidade promover um avanço na recepção e análise de dados disponibilizados pelos jurisdicionados. Atualmente o repasse de informações para o Tribunal de Contas TCE/MG é feito quadrimestralmente, por meio de um sistema denominado Sisobras.
De acordo com Geraldo Magela, ?a participação no treinamento é muito importante, pois se trata de um sistema novo que vai substituir o Sisobras, com vantagens, facilitando o repasse das informações para o Tribunal e fazendo com que elas sejam transmitidas de forma confiável e transparente?, explicou.

print
Comentários