Três funcionários, de uma drogaria localizada no bairro Sagrado Coração de Jesus, foram surpreendidos por um homem armado com revólver, que anunciou o assalto. A ação aconteceu na quinta-feira passada (7), por volta das 20h.
O indivíduo, com o rosto coberto por uma toca ninja, obrigou os funcionários a entrarem dentro de uma sala, enquanto uma das vítimas abria o cofre. De acordo com a Polícia Militar, o assaltante levou aproximadamente R$6 mil em dinheiro e em cheques.
Após o assalto, o suspeito fugiu em uma motocicleta Honda/CG 125, de cor prata. As características do homem foram descritas como sendo alto, magro, claro, trajava calça jeans, moletom preto, com uma camisa branca por baixo.
Durante o rastreamento, policiais se deslocaram até o bairro Santa Tereza. De acordo com informações, um homem com as mesmas características do envolvido no assalto à drogaria estava transitando pelo local. Ao perceber a presença dos policiais, o indivíduo fugiu em alta velocidade percorrendo várias ruas do bairro. A motocicleta foi localizada dentro de uma garagem, escondida debaixo de um cobertor. O suspeito pelo crime ainda não foi encontrado.

COMPATILHAR: