Nos dias 11 e 12 de novembro, os funcionários da Santa Casa de Caridade de Formiga participaram de reuniões no Centro de Estudos, Pesquisas e Educação Continuada (CEPEC). O objetivo é enfatizar o compromisso da instituição com os clientes e a sociedade e também de salientar a importância do cumprimento das regras dentro do hospital, que se prepara para receber uma comissão de avaliadores da Organização Nacional de Acreditação (ONA).
Na oportunidade, compareceram o provedor da Santa Casa, Geraldo Magela Antunes Couto, as psicólogas Fernanda Bitencourt e Luciane Saporetti, as enfermeiras Karla Emanuela Carriço da Mata e Riquelme Costa Pinheiro; o gestor de atendimento Marcos Caetano; o assistente administrativo, Webert Otaviano Vilela e a coordenadora administrativa Laura Candiani.
O mapa estratégico da Santa Casa foi novamente apresentado e a importância do trabalho de todos em equipe focado num mesmo objetivo, que é a conquista da certificação pela ONA, garantindo à sociedade atendimento e serviços de total excelência, foram salientados. Com o intuito de enfatizar as ações voltadas para a visita, um slogan foi criado ?Porque qualidade é a nossa marca!?.
A colaboração dos funcionários, visando a segurança total na Santa Casa, foi um tema abordado por todos os palestrantes, que descreveram ações e metas de vários setores.

COMPATILHAR: