A Fuom (Fundação Educacional de Formiga-MG), mantenedora do Unifor-MG e do Colégio de Aplicação – Unidades I e II, como “Instituição Socialmente Responsável”, fez a doação de vários computadores para entidades assistenciais formiguenses.

O Centro Espírita Amigos de Jesus, localizado no bairro Rosário, representado pelo presidente Milton Lopes Ferron, recebeu cinco computadores para auxiliar nas diversas atividades realizadas junto à comunidade do bairro Lajinha.

A Asadef (Associação de Auxílio ao Deficiente Físico), situada no bairro Santo Antônio, também foi agraciada com cinco computadores, entregues ao presidente da entidade, Marley Rodrigues de Assunção, para serem usados na sala de informática.

Outra entidade beneficiada foi a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), com sede no Bairro São Luiz. A associação ganhou quatro computadores para uso geral na entidade, entregues ao presidente Paulo Roberto de Oliveira.

O Asilo São Francisco de Assis da Sociedade São Vicente de Paulo de Formiga, representado pelo presidente Edson Luiz Lopes Toledo, também foi favorecido com dois computadores para uso geral da entidade, solicitados para substituírem máquinas que se encontram em estado precário.

Os computadores foram entregues nos dias 22 e 26 de outubro, pelo presidente da Fuom e reitor do Unifor-MG, Marco Antonio de Sousa Leão.

 

doação computador Centro Espírita

Unifor-MG

Imprimir