A Fundação Educacional de Formiga-MG (Fuom) doou para a Associação Dom José Antônio do Couto, mantenedora da Casa de Acolhimento Divina Misericórdia, 120 quilos de feijão. O repasse foi feito pelo presidente da Fuom, Marco Antonio de Sousa Leão, na terça-feira (28).

Participaram da reunião: o presidente da associação, Fernando José de Castro; o vice-presidente, Osmar Lourenço Vaz; o primeiro secretário, Danilo de Faria Costa.

O alimento é resultado de projetos desenvolvidos por alunos na Fazenda Laboratório do Unifor-MG.

O presidente da associação destacou que a doação vai sustentar a Casa de Acolhimento por quatro meses, no que se refere ao consumo de feijão.

Também foi entregue aos representantes da Associação um quadro branco de 6,15 x 1,26 m. Ele será utilizado na construção da sala de multimeios da Casa de Acolhimento, proporcionando a melhora no tratamento de dependentes químicos. De acordo com Fernando, hoje, a taxa de recuperados é acima de 70%.

A entrega também contou com a participação da secretária geral da Fuom, Luciana Aparecida Bernardes, e de Luiz Eduardo de Assis Moura, coordenador do departamento de Patrimônio, Almoxarifado e Compras do Unifor-MG.

 

(Foto: divulgação Unifor-MG)

COMPATILHAR: