A Fuom (Fundação Educacional Comunitária Formiguense) realizou no último sábado, dia 31 de agosto, o Processo Seletivo 2013 para a contratação imediata e formação de cadastro de reserva para as vagas que, porventura, possam vir a existir no quadro de funcionários da Instituição.
As provas foram aplicadas das 9h às 12h, no campus do Centro Universitário de Formiga ? Unifor-MG. O gabarito oficial do Processo Seletivo foi disponibilizado no site da Instituição no mesmo dia.
O Processo Seletivo objetiva o preenchimento gradual de cargos vagos, que vierem a vagar ou que forem criados na sua vigência. A validade é de dois anos, mas pode ser prorrogada por igual período. O local de trabalho é a Fundação Educacional Comunitária Formiguense, incluindo unidades mantidas (Centro Universitário de Formiga ? Unifor-MG e Colégio de Aplicação ? Unidades I e II).
Resultados e prova prática
A divulgação dos candidatos aprovados, após o resultado do julgamento
dos recursos contra o resultado das provas objetivas, será feita na segunda-feira (9), pelo site concurso.uniformg.edu.br. Nessa mesma data, será publicada a relação dos candidatos aprovados para a prova prática.
Os 10 primeiros colocados aprovados devem ser chamados para a prova prática, nos seguintes cargos: Assistente de Laboratório, Assistente de Produção Publicitária, Auxiliar Administrativo Júnior ? Contabilidade e Auxiliar Administrativo Pleno ? Departamento Pessoal.
A prova prática será realizada no dia 11 de setembro, em horário a ser confirmado juntamente com a divulgação dos convocados.
O resultado final estará disponível a partir do dia 16 de setembro de 2013, no site concurso.uniformg.edu.br e será, também, afixado no saguão do campus universitário.
Mais informações sobre o Processo Seletivo no Edital e nos Anexos disponíveis no site concurso.uniformg.edu.br.

COMPATILHAR: