Uma agência do Banco Sicoob foi arrombada na madrugada desta sexta-feira (6), em Conceição do Pará. Segundos informações da Polícia Militar (PM), cinco suspeitos furtaram um cofre. Durante a fuga, houve troca de tiros entre os autores e os policiais, e uma vítima foi atingida.

Ainda de acordo com a PM, os criminosos utilizaram um carro para vigiar as ruas e uma caminhonete para arrombara o banco e furtar o cofre. Os ladrões fugiram sentido as cidades de Onça do Pintangui e Pará de Minas. Viaturas de Nova Serrana seguiram os veículos, mas os autores efetuaram disparos de arma de fogo.

Após a fuga, os policiais receberam várias ligações anônimas informando que um indivíduo estaria baleado em uma fazenda próximo ao local. Os militares se deslocaram e identificaram a pessoa, como um homem de 47 anos, que foi vítima de bala perdida dos tiros efetuados pelos criminosos. Ele foi baleado enquanto se deslocava para o trabalho com um carro branco e pode ter sido confundido pelos autores.

A vítima foi atingida por cinco tiros nas costas e foi encaminhada ao Hospital de Pará de Minas. Segundo o portal  G1 o hospital, não informou o estado de saúde da vítima.

Nenhum dos suspeitos foi identificado ainda. A quantia em dinheiro levada ainda está sendo contabilizada.

 

 

Fonte: G1 ||

COMPATILHAR: