Os vereadores de oposição ao governo, integrantes do chamado G5, marcaram uma reunião na última quarta-feira (7) com o vice-prefeito Antônio Metralha/PSB. Ele antecipou o início do atendimento em sua sala, inaugurada no segundo andar da Prefeitura, para receber os vereadores, entretanto, eles não compareceram.
Antônio Metralha conta que os vereadores queriam marcar a reunião para a quinta-feira (8), mas não foi possível, porque ele havia adiado os compromissos que os vereadores o fizeram perder para aquele dia. O vice-prefeito disse que ficou insatisfeito com as palavras indelicadas que Mazinho disse a ele e que ligou para o vereador Eugênio Vilela/PV para buscar um entendimento com o G5.
Assim, ficou agendada uma reunião para a próxima terça-feira (13), às 14h, na sala do vice-prefeito. Questionado sobre qual seria a pauta do encontro, Antônio Metralha disse desconhecer, mas adiantou que, o que estiver dentro das possibilidades dele, vai procurar resolver. Ele disse também que quer colocar um fim nessa indiferença que surgiu com o vereador Mazinho, pois tem amizade com todos os vereadores. Metralha ressaltou que o vereador Mazinho provavelmente estava ?num dia em momentos de nervosismo e deve ter falado sem pensar?, por isso disparou palavras indelicadas contra o vice-prefeito.
Procurado pela redação do jornal Nova Imprensa e do portal Últimas Notícias, o vereador Mazinho confirmou o agendamento da reunião para a semana que vem, e que não há uma pauta especifica, é apenas uma visita de cortesia. No entanto, Mazinho se contradisse sobre o desentendimento com Antônio Metralha.?Não teve desentendimento não, foi só um mal entendido assim de horário da reunião. Não teve mal entendimento não?, alegou.
Indagado sobre a reclamação do vice-prefeito de que o vereador teria falado palavras desagradáveis, Mazinho negou. ?Então você vai ter que ligar e confirmar com ele, porque não estou sabendo de nada não?. Mazinho pediu para dizer quais seriam as palavras, mas o vice-prefeito Antônio Metralha, mantendo sua discrição, não as pronunciou.
A redação informou ao vereador que o vice-prefeito iria aproveitar a reunião para por fim a essa indiferença. ?Então vou deixar ele me procurar então, porque eu não estou sabendo de nada?, finalizou. Mazinho.

Atendimentos
O vice-prefeito Antônio Metralha está bastante empolgado com os atendimentos em sua sala na Prefeitura. Depois de tanto esperar, ele finalmente tem um local para receber seus eleitores e a população de modo geral. Antônio Metralha disse que já atendeu bastante gente nos dois primeiros dias na sala própria e que está tentando solucionar os problemas de quem o procura.
Segundo o vice-prefeito, o que não for de sua responsabilidade vai passar para o prefeito Aluísio Veloso/PT. Metralha reforçou que, aquilo que não conseguir solucionar, é porque não era de sua competência. Ele destacou o bom relacionamento com os secretários, que o respeitam muito e, por isso, tem conseguido resolver a maioria dos problemas.
Quem precisar do auxílio do vice-prefeito pode procurá-lo no segundo andar da Prefeitura, ele tem dedicado boa parte do dia para atender à população.

COMPATILHAR: