Desde o dia 14 deste mês, a Galeria Dinah Silveira Castro abriga a exposição do desenhista André Felipe Calsavara, de 19 anos, aluno do 4º período de Biblioteconomia do Unifor. A mostra, intitulada ?Imagine all the people?, pode ser visitada, gratuitamente, até o dia 7 de outubro, de segunda a sexta, das 8h às 22h.
A exposição apresenta desenhos de celebridades, nacionais e internacionais, feitas em grafite sobre papel. André conta que começou a desenhar aos 9 anos, inspirado nos desenhos japoneses. ?Nunca fiz nenhum tipo de curso, porém, sempre tive interesse em desenhar rostos. Até há alguns meses, eu não conseguia fazer isso, mas, com um pouco de insistência, hoje, posso representá-los consideravelmente bem?,explica.
O artista comentou que sua arte é uma forma de distração. ?Quando estou desenhando, transporto-me para outra dimensão, esqueço os problemas e o único objetivo a ser alcançado é reproduzir a imagem que vejo?.
A galeria fica localizada na entrada do campus, sob a responsabilidade do Departamento de Comunicação Social e Cultural do Unifor. Interessados em expor trabalhos artísticos podem entrar em contato pelo telefone (37) 3329-1411.

COMPATILHAR: