Em mais uma etapa de preparação para o jogo contra o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro, o elenco alvinegro treinou na tarde dessa quinta-feira (10), na Cidade do Galo. O jogo na Arena da Baixada, em Curitiba, será disputado às 16h deste domingo.

O treinamento foi fechado para a imprensa.

O meia Cazares afirma que o Galo enfrentará um adversário bastante qualificado, mas tem totais condições de vencer e dar mais um passo importante no Brasileirão.

“O adversário tem muita qualidade e estamos trabalhado para tentar anular as jogadas deles e fazer um bom jogo, fazer a nossa parte e trazer os três pontos. Estamos tranquilos, trabalhando bem. Espero fazer um bom jogo, ajudar meus companheiros e fazer uma grande partida”, disse o camisa 10.

“Eles têm um time muito bom, o time todo joga bem, sai jogando muito. Então, temos que marcar forte e estamos trabalhando para isso. Ontem, trabalhamos muito a marcação e temos que entrar em campo bem concentrados e focados. Com o time que a gente tem, podemos fazer uma grande partida e ganhar”, acrescentou o equatoriano.

O Galo ocupa a sétima colocação na tabela, com sete pontos. No Paraná, Thiago Larghi e seus comandados tentarão conquistar a primeira vitória fora de casa na competição.

Nesta sexta-feira (11), o treino será novamente às 15h. No sábado, o grupo treinou pela manhã, às 9h30, e seguirá às 15h40 para a capital paranaense.

 

Fonte: atlético.com.br||

COMPATILHAR: