O resultado do primeiro jogo, vitória por 1 a 0, foi o suficiente para o San Lorenzo se classificar na Copa Sul-Americana. Em novo duelo, na noite dessa terça-feira (8), no Independência, o Galo forçou muito no ataque, mas o empate sem gols foi o resultado.

No primeiro jogo, o San Lorenzo, com o time reserva, venceu o Galo por 1 a 0. Desta vez, pelo menos para ir aos pênaltis, era preciso devolver o mesmo placar. Os reservas do Galo, entretanto, não tiveram capacidade para construir um gol.

O Atlético agora volta a pensar no Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (12), o Galo enfrenta o Atlético-PR.

Primeiro tempo

O Galo entrou em campo com o time reserva. Da equipe titular, Rômulo Otero e Victor eram os atletas que sempre figuram entre os principais de Thiago Larghi. A diretoria entendeu que o grande número de partidas desgastou muito o grupo e era necessário parar neste momento.

O Galo iniciou o jogo buscando dominar a partida. A equipe girava a bola de um lado para o outro querendo o melhor passe e profundidade na defesa do San Lorenzo. E funcionou.

Logo nos primeiros minutos, Erik conseguiu grande chance. Em velocidade, o atacante driblou três e saiu na cara do gol, mas a finalização foi muito ruim.

O San Lorenzo não teve uma postura completamente defensiva. O time argentino, após sofrer o primeiro grande susto no Independência, passou a buscar o ataque.

A partida ganhou equilíbrio no meio campo. Muitas faltas e estudo no centro do gramado, com o Galo em vantagem devido a maior posse de bola.

Aos 31, o Galo chegou novamente com grande oportunidade. Em jogada pela esquerda, Erik recebeu na cara do gol, mas finalizou muito mal e facilitou a vida dos defensores adversários.

 

Fonte: Gazeta Esportiva||

COMPATILHAR: