Recuperado de lesão muscular na coxa direita sofrida no início de abril, o volante Jair foi liberado pelo departamento médico do Atlético nessa segunda-feira (3). O jogador já iniciou os trabalhos com os demais colegas na Cidade do Galo e fica à disposição do técnico Cuca para as próximas partidas.

Até pelo tempo em que ficou parado, dificilmente Jair será relacionado para a partida contra o Cerro Porteño-PAR, nesta terça-feira (4), às 19h15, no Mineirão, pela terceira rodada do grupo H da Copa Libertadores.

Desta forma, Jair deve voltar a ser opção no Galo para o duelo de volta das semifinais do Campeonato Mineiro contra o Tombense, no próximo sábado (8), às 16h30, no Mineirão. Como o time abriu 3 a 0 no primeiro confronto, o técnico Cuca deverá utilizar os reservas.

Sofrendo com problemas físicos, Jair só atuou em uma partida pelo Atlético na temporada 2021 – na vitória por 3 a 0 sobre o Coimbra, no dia 19 de março, pela quinta rodada da fase de classificação do Estadual, que marcou a estreia de Cuca no comando da equipe. Antes de lesionar a coxa, o volante não vinha sendo relacionado para os jogos por estar fazendo trabalhos físicos.

Fonte: Itatiaia

COMPATILHAR: