Vem aí o concurso de beleza Miss Minas Gerais Globo 2013, etapa estadual para o Miss Brasil Globo. O Miss Brasil Globo é de Danilo D´Avilla, que há mais de 25 anos está à frente de diversos concursos de beleza no país.
Em Minas Gerais, as franquias de Danilo D´Avilla Concursos de Beleza estão sob a coordenação da jornalista Graziele Raposo, que realizará, pela primeira vez na cidade de Luz, o Miss Minas Gerais Globo.
?Como a Miss Minas Gerais Globo 2012, Nathasha Carvalho, é de Luz, achei mais interessante que ela passasse faixa e coroa em sua terra natal. Fora que de Luz temos outra Miss de grande expressão: Iara Jereissati, Miss Minas Gerais Globo 2003?, lembra Graziele.
A mineira que vencer o Miss Minas Gerais Globo vai com tudo pago para Brasília na etapa nacional, que acontecerá em maio. Já quem ganhar o título de Miss Brasil Globo concorrerá com várias misses de outros países no Miss Globe International.
Inscrições e informações no email [email protected] e na página do facebook Miss Minas Gerais Globo. O concurso acontecerá entre os dias 11e 13 de abril, em Luz.
Entre várias cidades confirmadas no concurso estão Bambuí, com a representante Natália Vieira e Córrego Danta, com a representante Neila Clarisse.

COMPATILHAR: