A siderúrgica Gerdau está com inscrições abertas para 30 vagas de estágio na usina de Ouro Branco, por meio do programa GStart. As inscrições devem ser feitas até dia 5 de março e as vagas são direcionadas a estudantes de nível superior, incluindo pessoas com deficiência (PCDs).0:00/00:59hojeemdia_v2Truvid

Os interessados devem estar pelo menos na metade do curso de graduação – de qualquer área – e com previsão de conclusão a partir do segundo semestre do ano que vem. As oportunidades são para diferentes áreas da usina.

Os selecionados irão receber bolsa-auxílio de R$ 1.350, e terão acesso a benefícios, como plano de saúde e plano odontológico oferecidos pela empresa. Durante o programa, os participantes aprimoram o conhecimento técnico em suas áreas de formação e desenvolvem competências como empreendedorismo, colaboração, abertura à inovação e foco em resultados. A jornada é de 30 horas semanais.

Os interessados em participar do processo seletivo do GStart – Usina de Ouro Branco devem enviar currículo pelo link: http://www.estagiogerdau2021.com.br

Sobre a Gerdau

Com 120 anos de história, a Gerdau é a maior empresa brasileira produtora de aço e uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo.

No Brasil, também produz aços planos, além de minério de ferro para consumo próprio. A companhia está presente em dez países e conta com mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos em todas as suas operações.

Fonte: Hoje em Dia

Imprimir
Comentários