A Secretaria de Gestão Ambiental de Formiga iniciou na segunda-feira (19), a limpeza e a capina de toda a extensão da avenida Geraldo Almeida e seu entorno (avenida de ligação entre o Terminal Rodoviário e a Praia Popular). Dezesseis servidores foram designados para a realização deste trabalho.
A limpeza e a capina da avenida é o resultado de centenas de reclamações de moradores e usuários da via, como atletas profissionais e amadores que utilizam o calçadão, que há mais de um ano estava tomado pelo lixo e pelo mato alto, que dificultava o trânsito de pedestres e tornava alguns pontos perigosos, principalmente a noite, quando muitos utilizam o local para caminhadas e corridas.
De acordo com o secretário municipal adjunto de Gestão Ambiental, Sebastião Alves Rangel, a limpeza em toda a avenida será concluída nesta quinta-feira (22).
O problema de falta de limpeza e capina nas vias é geral no município. Ainda não foram divulgados outros locais onde este trabalho será realizado ou se o mesmo ficará restrito à área central da cidade.

COMPATILHAR: