No Programa Uniformação desta semana será exibida mais uma edição do quadro ?Girando pelas Escolas?, que desta vez contará a história do Colégio Anglo de Formiga, que foi instalado na cidade no ano de 2000.
No início, o Anglo funcionava apenas como cursinho pré-vestibular, mas, no decorrer dos anos, passou a ofertar o ensino fundamental e também o ensino médio. A atual sede do Anglo, na rua Barão de Piunhi, foi construída por meio de uma parceria com o Patronato São Luiz, beneficiando ambas as partes.
O ?Girando pelas Escolas? já mostrou um pouco das seguintes instituições de ensino: Escola Estadual Professor Joaquim Rodarte, Escola Estadual Rodolgo Almeida e Escola Estadual Doutor Abílio Machado (Polivalente). Nesta quarta-feira, dia 10, às 13h será relatado sobre o Colégio Anglo, com reprises na sexta-feira (12), às 18h30, e no domingo (14), às 13h30.
Na sequência do quadro ?Girando pelas Escolas?, serão contadas as histórias da Escola Estadual Professor Tonico Leite ? GOT (17/08), Escola Estadual Jalcira Santos Valadão ? Escola Normal (24/08) e Colégio de Aplicação (31/08).

COMPATILHAR: