No domingo (19) foi realizada a segunda rodada do Campeonato Rural de Futebol Amador 2015 (Ruralzão). Os jogos ocorreram nas comunidades de Vigilatos e Rodrigues.

A rodada começou com goleada, com a vitória de Albertos sobre Frazões por 6×0, com três gols de Dênis Gonçalves, dois de Gleison Brito. Edmilson Almeida também deixou o dele.

No jogo seguinte, o placar foi bem mais magro,1×0 para Vigilatos sobre a equipe de Raiz. Gol de Thallys Henrique.

Nos jogos realizados em Rodrigues, também não faltaram gols, principalmente na primeira partida disputada pelas equipes de Fivela e Paneleiros. As redes balançaram 12 vezes durante partida vencida por Fivela, por 9×3, com gols de Deivison Martins (3); Robison Elias (2); Alex Júnior (2) e Gláucio pela equipe de Fivela e de Emerson Silva; Cláudio Henrique; Neimar Willian por Paneleiros.

No segundo jogo em Rodrigues, o time da casa perdeu para Fazenda Velha por 2×1. Gols de Rafael Leal e Lucas Henrique, por Fazenda Velha, e de Marcos Antônio que marcou pela equipe de Rodrigues.

A terceira rodada do Ruralzão ocorre no próximo domingo (26), na comunidade de Padre Trindade; com jogos entre Serrinha x Aroeiras às 13h30 e Padre Trindade x Morro das Pedras às 15h30. Na comunidade de Frazões jogos entre Vigilatos x Albertos  às 13h30 e Frazões x Raiz às 15h30.

 

 

Redação do Jornal Nova Imprensa

COMPATILHAR: