Conforme o portal Últimas Notícias anunciou, nesta terça-feira, Gonçalo Faria deixou a direção do Saae. Ele passa a responder pelo cargo de secretário municipal adjunto de Gestão Ambiental. Seu cargo anterior, de diretor do Saae, passa a ser ocupado, interinamente, pelo secretário municipal de Obras, Paulo Cohen.
Na Gestão Ambiental, Gonçalo Faria dará continuidade a estudos para uma possível transferência do Departamento de Trânsito para a secretaria, com vistas à municipalização do trânsito em Formiga, entre outras atribuições. ?Pela sua experiência como gestor, Gonçalo é a pessoa ideal para nos ajudar a conduzir esse processo. É algo fundamental para a cidade e que aumentará consideravelmente os recursos arrecadados pelo município, como ocorre em Divinópolis, Lavras e outras cidades. Estamos muito satisfeitos em contar com um parceiro desse gabarito aqui na secretaria?, comentou o secretário municipal de Gestão Ambiental, Jorge Zaidam.
O prefeito Moacir Ribeiro agradeceu o empenho de Gonçalo e elogiou os avanços alcançados pelo Saae durante sua gestão. ?Tenho certeza de que Gonçalo continuará contribuindo muito com a administração municipal como secretário adjunto de Gestão Ambiental?, afirmou.
Gonçalo Faria agradeceu a confiança do prefeito e ressaltou que está à disposição da administração para enfrentar desafios. ?Sou, acima de tudo, mais um servidor. Agradeço imensamente a oportunidade de atuar frente a uma instituição da importância do Saae e, principalmente, pela acolhida e pela grande colaboração de todos os servidores da autarquia. Na Gestão Ambiental, trabalharemos com o mesmo afinco de sempre. Estou ao lado do prefeito Moacir e fico agradecido pela confiança em meu trabalho?, declarou.
Paulo Cohen elogiou o andamento dos trabalhos no Saae. ?Quando assumimos uma tarefa desse porte com tantos projetos já encaminhados, tudo fica mais fácil. Estou honrado de poder contribuir também nessa nova função?.

COMPATILHAR: