A Google está com vagas abertas para quem quer trabalhar no escritório da gigante do Vale do Silício em Belo Horizonte.

São duas vagas disponíveis para engenheiros de software: a primeira para profissionais experientes e a segunda para quem está dando os primeiros passos no mercado de trabalho.
No portal oficial de carreiras da empresa, a Google diz que é desejável que os candidatos tenham formação em Ciência da Computação ou em alguma área técnica relacionada. Todavia, há a possibilidade de que candidatos “com experiência prática equivalente” sejam contratados.

O concorrente precisa ter pelo menos um ano de experiência com engenharia de software e programação e ser capaz de trabalhar com duas ou mais das seguintes linguagens: Java, C/C+ , C#, Objective-C, Python, JavaScript, PHP, Ruby e/ou Go.

Quem conseguir o cargo vai trabalhar no desenvolvimento e concepção de produtos. Além disso, promete a Google, o profissional vai ter a chance de contribuir para uma grande variedade de projetos que utilizam inteligência artificial e machine learning.

A empresa ressalta valores que os profissionais devem ter. “É preciso que nossos engenheiros sejam versáteis, tenham capacidade de liderança e que sejam entusiasmados em resolver problemas de todos os tipos enquanto continuamos a empurrar a tecnologia para frente”, informa.

Por fim, a Google diz que “celebra a diversidade” e que está orgulhosa de promover oportunidades iguais para todos. “Estamos comprometidos em oferecer oportunidades independentemente de raça, cor, ancestralidade, religião, sexo, origem, orientação sexual, idade, cidadania, estado civil, deficiências ou identidade de gênero”, explica.

A empresa afirma ainda que não discrimina pessoas com histórico criminal, caso não haja impedimentos legais para uma possível contratação.

Atualmente, a Google tem 140 funcionários em Belo Horizonte, o primeiro escritório da multinacional na América Latina, em funcionamento desde 2005.

 

Fonte: Estado de Minas||https://www.em.com.br/app/noticia/emprego/2018/11/27/interna_emprego,1008440/google-tem-vagas-disponiveis-em-belo-horizonte.shtml

COMPATILHAR: