Da Redação

O Governo de Minas Gerais repassou, nessa quarta-feira (22), 35 viaturas policiais para atender Formiga e região. A entrega foi realizada em Divinópolis pelo governador Fernando Pimentel.

A reivindicação do repasse das viaturas surgiu durante os fóruns regionais de governo, e a entrega dos veículos tem como objetivo melhorar as condições de trabalho dos policiais e atender melhor à população.

Das 35 viaturas Formiga, Cláudio e Bom Despacho receberão apenas uma cada, Nova Serrana receberá duas e Divinópolis 30 veículos.

A entrega foi acompanhada pelo vice-prefeito de Formiga, Cid Corrêa, o comandante do 63º Batalhão da Polícia Militar de Formiga, tenente coronel Paulo José Azevedo, o vereador Flávio Martins e o chefe de gabinete da Secretaria Geral do Governo do Estado, Sheldon Almeida e o deputado estadual Jaiminho Martins.

A entrega das viaturas faz parte do Projeto de Locação de Veículos, que tem como meta incorporar 2.350 viaturas à frota da Polícia Militar em 247 municípios, para policiamento urbano, rural, rodoviário e de meio ambiente. O investimento total é de R$ 400 milhões

Também participaram do evento secretários de Estado, prefeitos, vereadores, deputados estaduais e lideranças militares e civis da região.

 

Fonte: Segov e G1 ||

COMPATILHAR: