A noite de sexta-feira (19) contou com uma atração especial em Córrego Fundo. Os corais da Paróquia Sagrada Família reuniram-se e fizeram a apresentação da segunda ?Cantata de Natal?. Participaram do evento aproximadamente 45 membros, entre coralistas e instrumentistas.

Foram apresentadas músicas natalinas, nas vozes de crianças, jovens e adultos. A coordenadora geral de música da Paróquia, Adriana Lourdes Leal, comentou que, durante uma hora e meia, a população prestigiou a apresentação que ocorreu diante da Igreja Sagrada Família, na Praça Vigário João Ivo. Os coralistas foram acompanhados por instrumentistas com violões, teclado, contrabaixo e guitarra.

Participaram seis corais da igreja, com crianças, jovens e adultos de várias faixas etárias, interpretando músicas natalinas. Entre eles estão: ?Coral Servos de Deus? (coordenado por Pâmela Vital da Silveira); ?Coral Luz e Vida? (coordenado por Paloma Aparecida de Souza); ?Coral Catequético? (coordenado por Danielle Flávia Ramos); ?Coral da Juventude? (coordenado por Adriana Lourdes Leal); ?Coral Amigos de Deus? (coordenado por Karina de Fátima Rodrigues); ?Coral Anjos de Deus? (coordenado por Adriana Lourdes Leal).

O vice-prefeito Geraldo Almeida de Faria (Babá/PP) fez um pronunciamento ao público manifestando os seus votos de um ano novo de muito progresso. Além do público, estiveram presentes alguns vereadores e secretários municipais.

print
Comentários