Drogas, armas de fogo, munições de diversos calibres e diversos materiais ilícitos foram apreendidos pela Polícia Militar, na manhã dessa segunda-feira (15), em uma residência da rua Geraldo Camilo de Souza, bairro Nações, em Bambuí. Quatro pessoas, com idades entre 22 e 71 anos, foram presas pela polícia.

De acordo com o portal TV Bambuí, após diversas denúncias anônimas dando conta de que na residência havia uma grande movimentação de usuários de drogas, os militares solicitaram junto ao Poder Judiciário um mandado de busca e apreensão.

Após buscas no interior da residência, os militares conseguiram localizar um vasto material ilícito.

Foram encontrados, um revólver calibre 38, dois revólveres calibre 32, um revólver calibre 22, uma pistola calibre 380, uma caneta para disparo simples calibre. 22, um simulacro de pistola e aproximadamente 330 munições de diversos calibres. Além disso também encontraram cerca de 3 quilos de maconha e outras substâncias ainda não identificadas.

Quatro pessoas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Sendo uma mulher, de 41 anos, uma jovem, de 22 anos, um jovem, de 22 anos, e um homem, de 71 anos. Outro suspeito, já identificado pela polícia, conseguiu fugir da residência pulando diversos muros e se embrenhando em um matagal.

Todo o material apreendido e os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Bambuí.

Fonte: TV Bambuí

 

 

 

COMPATILHAR: