Duas ocorrências de tráfico de drogas foram registradas na noite dessa terça-feira (2) em Formiga.

A Polícia Militar recebeu informações de que estaria ocorrendo um tráfico de drogas no bairro Novo Horizonte.

Na rua Targino Muniz, foi abordado um jovem de 23 anos. Com ele, os militares localizaram um tablete e uma porção esfarelada de maconha. Ele assumiu a propriedade da droga e alegou que era para consumo pessoal e disse ter acabado de adquirido a droga de um menor.

Na casa do adolescente, de 17 anos,  foi  localizado no quarto do menor  um tablete de tamanho considerável de maconha, que foi apreendido.

Já mais tarde, na rua Juca Neca, também no Novo Horizonte, a PM recebeu denúncias de tráfico de drogas.

Um homem de 29 anos,  beneficiário com o regime de progressão da pena,  deveria estar  cumprindo prisão domiciliar neste endereço.

Ao verificar se o indivíduo estava recolhido em sua residência, a guarnição da Polícia Militar foi atendida pela irmã dele, de 27 anos, que de forma estranha e aparentando nervosismo, disse que ele não se encontrava no local.

Os militares vistoriaram o local e localizaram duas porções de tamanho considerável e dois tabletes grandes de maconha; três papelotes contendo a droga sintética MDMA (conhecida como cristal), 21 papelotes grandes contendo cocaína, também foi localizado a quantia de R$50, em dinheiro e dois aparelhos celulares. O homem  não foi encontrado.  

A mulher não quis se manifestar sobre as drogas, mesmo sendo informada que há inúmeras denúncias sobre o envolvimento dela com o irmão na realização do tráfico. Ela permaneceu calada e foi encaminhada para a delegacia.

As duas ocorrências terminaram com os suspeitos presos, menores drogas e demais materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia.

Fonte: Polícia Militar

 

 

 

COMPATILHAR: