Redação Últimas Notícias 

Um grave acidente, envolvendo três veículos, foi registrado por volta das 18h30 deste domingo (19) no km 471, da BR 354, em Arcos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor de uma caminhonete D20 seguia sentido Arcos/Iguatama, quando deparou com uma motocicleta  kasinski seguindo no mesmo sentido sem iluminação traseira.  O motorista não conseguiu frear e colidiu contra a moto.

Com o impacto, a motocicleta foi arremessada para a pista contrária e os dois ocupantes da moto caíram na rodovia, sendo atropelados por um Fiat Pálio, de Formiga.

 

Fotos: PRE/Divulgação 

Um dos ocupantes da motocicleta, de 27 anos, foi socorrido pelo Samu e encaminhado, em estado grave, para o hospital São José em Arcos e posteriormente transferido para Divinópolis. O segundo, um homem de 39 anos, precisou de manobras de ressuscitação ainda no local do acidente, foi encaminhado para o hospital, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os ocupantes da D20 não se feriram. Uma senhora que estava no banco do passageiro da caminhonete precisou ser atendida, queixando-se de dores. Os ocupantes do Pálio sofreram ferimentos leves.

De acordo com a PRE a pista ficou interditada por cerca de 3 horas.

*Matéria atualizada às 9h30 desta segunda-feira (20) para acréscimo de informações  

Imprimir