Redação Últimas Notícias

A greve dos caminhoneiros, que teve início na segunda-feira (21), devido ao aumento no valor do diesel, provocou, nesta quarta-feira (23), uma corrida dos motoristas de Formiga aos postos da cidade por medo do desabastecimento.

Em frente aos estabelecimentos e nas vias próximas se formaram grandes filas de veículos. Por precaução, os motoristas preferiram encher o tanque dos veículos por não saberem até quando durará a greve que mobiliza caminhoneiros em todo o país.

Contato com os postos

O Últimas Notícias entrou em contato com alguns postos da cidade para saber como estão os estoques dos combustíveis. Em diversos postos a informação foi a de que o estoque de gasolina e etanol deve acabar ainda nesta quarta-feira.

Apenas um estabelecimento localizado no Terminal Rodoviário e outro no Bela Vista garantiram que tem um estoque razoável.

Há notícias ainda de que muitas pessoas  estão fazendo compras nos supermercados da cidade para reforçar os estoques de alimentos e outros itens essenciais.

Um novo ponto de manifestação contra o aumento do preço do diesel se formou no início da tarde dessa terça-feira (22) em um trecho da MG-260, em Cláudio.

Em Arcos, nessa terça, os manifestantes se concentraram na região da PUC Minas e próximo ao trevo de acesso da avenida Laura Andrade à BR-354, onde segundo os caminhoneiros, cerca de 500 caminhões de várias partes do país estão parados.

 

 

 

 

COMPATILHAR: