O Legislativo homenageou na reunião desta segunda-feira (19) o Grupo de Oração Materdomini, da comunidade Imaculada Conceição, no Quinzinho, pelos trabalhos de evangelização na comunidade formiguense. Alguns membros estiveram no plenário da Câmara para receber a homenagem.
A solicitação foi feita pelo vereador Cid Corrêa/PR. ?Em todos os encontros, cerca de 200 pessoas estão lá, reunidas em busca de amor, de paz, de serenidade, de curas. Além dos testemunhos, são quase 19 anos de lutas e histórias somadas e providenciadas por Deus?, disse o vereador.
Geraldo Garcia Pereira, um dos membros do grupo de oração, agradeceu ao vereador pela homenagem e ressaltou que aquela era uma tarde inesquecível. ?É muito bom ver os nossos representantes que elegemos reconhecer um trabalho de muita humildade, feito com muito amor. Continuamos a trabalhar para levar Deus aos homens?.
No início, o grupo de oração se reunia nas residências e, posteriormente, no salão da igreja. Em 1993, o grupo ganhou o nome de Caminhar. Com o tempo, surgiu o nome Materdomini, que significa mãe do Senhor, além do nome surgiu ainda novas missões. O grupo se reúne às sextas-feiras e conta ainda com seu ministério de música.

COMPATILHAR: