Nesta segunda-feira (26), seis pessoas foram detidas por suspeita de envolvimento em tráfico de drogas e tentativa de homicídio, em Itatiaiuçu. Segundo a Polícia Militar, eles foram flagrados com mais de 250 porções de drogas e armas.

Os militares receberam denúncias de que os criminosos tinham atirado na vítima, que não teve a idade divulgada. Ela estava dentro de um carro, conseguiu fugir e se esconder dentro de casa.

Os policiais foram ao endereço e, após informações, encontraram os suspeitos: cinco homens e uma mulher que não tiveram a idade informada. Com eles foram encontradas 216 pedras de crack e 50 pinos de cocaína.

Foram encontrados ainda um revólver, 14 cápsulas deflagradas e três intactas calibre. 32; uma pistola e um carregado calibre 7. 65; cinco rádios comunicadores, cinco celulares, balanças digitais e dinheiro.

Os envolvidos foram detidos e encaminhados à delegacia com o material apreendido. Após esclarecimentos de que a suposta vítima havia atirado em um dos autores, ela também recebeu voz de prisão.

Fonte: G1 Centro-Oeste

COMPATILHAR: