Uma agência bancária foi alvo de indivíduos na manhã desta segunda-feira (4), em Papagaios. De acordo com a Polícia Militar, cinco homens renderam o tesoureiro da agência bancária na noite desse domingo (3). Ele foi feito refém durante toda a madrugada desta segunda-feira.

Ainda conforme a polícia, na manhã de hoje, o grupo foi até o banco com a vítima, a esposa e a filha dele. Ao chegar à agência, o gerente também foi rendido e os criminosos amarraram nele um colete com bomba. Um funcionário também foi mantido refém.

Moradores da região desconfiaram da movimentação no banco, que fica na Avenida Arthur Bernardes, no Centro da cidade, e chamaram a polícia.

Ao chegar na agência, a PM iniciou as negociações com os criminosos. Um deles se entregou e foi detido. Os outros quatro conseguiram fugir levando dinheiro e, como reféns, a mulher e a filha do tesoureiro.

A PM confirmou que elas foram liberadas pelos criminosos na região metropolitana de Belo Horizonte. Um helicóptero irá levá-las de volta para Papagaios. A PM segue tentando localizar os outros envolvidos no crime.

 

Fonte: G1||

COMPATILHAR: