Os grupos de convivência do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) de Córrego Fundo participaram, na semana passada, de uma tarde recreativa promovida pelo Patronato São Luiz, em Formiga.
Segundo a orientadora social do Cras, Renata da Costa, os grupos de convivência do Cras de Córrego Fundo foram convidados a participar do evento promovido pelo Patronato e organizaram um ônibus com cerca de 30 crianças e jovens, com idades entre 7 e 16 anos. ?Na ocasião, puderam participar apenas os grupos do turno vespertino?, comentou a orientadora.
Renata comentou que foi uma tarde muito proveitosa e de muita interação social entre os participantes dos grupos do Cras. ?Oportunidades como estas fazem com que as crianças e jovens tenham uma interação social saudável e tenham oportunidades de passeios diferentes. O programa de fortalecimento de vínculos conta com atividades esportivas e de lazer, para incentivar o desenvolvimento saudável dos participantes?, destacou.
Ao final, as facilitadoras do Cras que acompanharam os grupos de jovens receberam homenagens e razão do Dia da Mulher, celebrado mundialmente no dia 8 de março.

COMPATILHAR: