O Guarani começou nesta segunda-feira (6) o trabalho com a apresentação de metade do grupo de jogadores que irão atuar no Bugre durante o Campeonato Mineiro de 2011. Chegaram a Divinópolis 11 jogadores, mais os atletas da base promovidos ao profissional este ano. O trabalho já começou nesta terça-feira (7), quando os jogadores trabalham em dois períodos, sob o comando do novo preparador físico do Bugre, Eduardo Diniz, que estava no Poços de Caldas no Módulo 2 e Patrocinense na Segunda Divisão do Mineiro, e também foi apresentado hoje.
Apresentaram-se o goleiro Tiago Régis, que participou da campanha do acesso e título do Nacional de Nova Serrana; os zagueiros Felipe, que vem do futebol português e Lucas Rocha, divinopolitano com passagens pelas seleções brasileiras de base; o lateral Carlos César, que vem do Guarani-SP; os volantes Jackson, campeão do Módulo 2 com o Guarani, Nilson Sergipano, que vem do futebol nordestino e já trabalhou com José Ângelo em diversos times de Minas; os meias Rafael Massad, divinopolitano que estava no Funorte e já jogou pelo Formiga; Delciney, que vem do Nacional-AM e Fred, campeão do Módulo 2 com o Guarani; além dos atacantes Juninho, que estava no SC Barueri e Thiaguinho, que disputou a Série B pelo Náutico. Da base, o Guarani contará com Michel Elói, volante que participou do grupo campeão deste ano, Ícaro, Rodolfo, Pedrinho e Michel.
O lateral esquerdo Edson Piauí teve um problema no vôo e chega a Divinópolis ainda nesta terça-feira. Já o volante Gilvan, que ficou em São Paulo resolvendo problemas particulares, também chega hoje. O atacante Chico Marcelo tem chegada prevista para a próxima segunda-feira (13).
Os jogadores já fizeram exames iniciais com o Dr. Ronaldo Cançado, visando o início da preparação dos treinamentos. O técnico José Ângelo fala sobre o elenco e o que espera desse novo time do Bugre para 2011. ?Temos em mãos um elenco novo, de boa qualidade e ainda vamos reforçar, é apenas um início de trabalho que vamos encaixando as peças aos poucos. Estou otimista com esse trabalho que se inicia e com os jogadores que estão chegando? disse.

Mais informações e sobre o elenco do Guarani está disponível no site: http://guaranidivinopolis.com.br/site/?p=937

Imprimir
Comentários