Na segunda-feira (13) o Guarani de Divinópolis apresentou mais seis reforços para a disputa do Campeonato Mineiro de 2011. São eles os zagueiros Michel Nunes e Raphael, o lateral esquerdo Fernando Bahia e o atacante Bruno Fogaça. Com eles, o grupo de jogadores conta com 21 atletas à disposição do técnico José Ângelo. Também se apresentaram na segunda-feira, de forma definitiva, o atacante Chico e o meia Luiz Fernando, que estavam resolvendo problemas particulares.
Os jogadores se diziam confiantes numa boa campanha do Bugre, como afirmou o meio campo Luiz Fernando. ?Quando soube da vinda do José Ângelo e da seriedade da diretoria, aceitei vir e quero muito fazer uma boa campanha aqui. Sou de Carmo da Mata, cidade aqui ao lado de Divinópolis e pra mim é uma honra defender o Guarani, estou confiante no trabalho? diz.
Com a chegada dos seis atletas, o foco agora se volta totalmente para dentro do campo, onde o técnico José Ângelo já começa a dar uma forma ao time que entrará na disputa do Mineiro, estreando contra o Ipatinga, no dia 30 de janeiro no Farião, em Divinópolis.
Quem não vem mais é o lateral esquerdo Edson Piauí. O atleta era esperado em Divinópolis neste final de semana para o acerto, porém não apareceu e nem deu satisfações a diretoria do seu ?sumiço?. O Bugre confirma que não há mais interesse na vinda do atleta.
O grupo treinou nessa segunda-feira em dois períodos, pela manhã os atletas realizaram exames e a tarde treinamento físico coordenado pelos preparadores Eduardo Diniz e Denis Almeida.
Michel Nunes
Idade: 32 anos
Posição: Zagueiro
Último clube: CFZ Imbituba (SC)
Raphael
Raphael Andrade da Silva
Idade: 29 anos
Posição: Zagueiro
Altura: 1,89cm
Peso: 85kg
Clubes: CFZ (RJ), Flamengo, CFZ (DF), Brasiliense (DF)
Último clube: Criciúma (SC)
Fernando Bahia
Fernando Augusto Azevedo Pedreira
Posição: Lateral Esquerdo
Idade: 24 anos
Altura: 1,80cm
Peso: 67 kg
Último clube: CRB (AL)
Bruno Fogaça
Bruno França Fogaça
Idade: 29 anos
Posição: Atacante
Altura: 1,87cm
Peso: 80 kg
Clubes: Rio Ave, Marítimo (Portugal), Avaí (SC), Paysandu (PA), Paraná Clube (PR) entre outros.
Último clube: Bragantino (SP)
Luiz Fernando
Luiz Fernando Corrêa Sales
Idade: 22 anos
Peso: 64 kg
Altura: 1,69m
Clubes: Rio Claro, Ipatinga-MG e Cruzeiro.

Imprimir
Comentários