O Guarani Esporte Clube foi premiado na tarde de quarta-feira (23) com o prêmio Esportista Destaque 2010, na Câmara Municipal de Divinópolis. Cada vereador teve a oportunidade de agraciar uma personalidade ou empresa que contribuíram para aqueles que contribuíram para o incentivo e crescimento do esporte na cidade.
A premiação ao Guarani foi concedida pelo vereador Anderson Saleme (PR). O diretor de futebol do clube, Renato Montak também foi agraciado com o prêmio, desta vez concedido pelo vereador Antônio Paduano (DEM).
Quem recebeu o prêmio foi o presidente do Conselho Deliberativo do Clube, José Maria Scaldini que se disse bastante emocionado com a premiação. ?Este está sendo um ano especial pra nós, quando completamos 80 anos fomos campeões e agora estamos aqui pra representar o Guarani e agradecer todo o apoio que nos deram. O trabalho continua e esperamos que ano que vem estejamos aqui pra receber um prêmio de destaque novamente?, disse.
Renato Montak também fez questão de agradecer a todos os que participaram da vitoriosa campanha de 2010. ?Pra mim é uma honra estar aqui, tendo este trabalho reconhecido e agradeço não só em meu nome, mas de toda essa nova diretoria que trabalha firme em prol de levantar o nome do Guarani. Muito obrigado? disse.
O vereador Anderson Saleme diz que foi uma grande honra poder homenagear o clube que representa a cidade. ?O Guarani já nasceu da grande paixão do divinopolitano pelo futebol. A nova gestão, presidida por Edílson de Oliveira, vem conseguindo dar um novo rumo na história do Bugre e recuperar seu lugar de destaque?, ressaltou o vereador

COMPATILHAR: