O Mamoré levou a melhor nos primeiros 90 minutos da decisão do Campeonato Mineiro – Módulo II e venceu o Guarani por 2 x 1, jogando em casa, nesta segunda-feira (24).
Aos 18 minutos da etapa inicial, após cruzamento de Luiz Cláudio, Jonathan ajeitou de cabeça e Beré, que ganhou a vaga de titular, empurrou pro fundo do gol: 1 x 0 para o Bugre.
Nos últimos cinco minutos do primeiro tempo, o Mamoré aproveitou o descuido da zaga do Guarani e Reinaldo empatou o jogo, aos 41 minutos. Logo em seguida, aos 45, aproveitando o rebote de uma falta pela direita, Reinaldo novamente marcou o gol da virada do Sapo: 2 x 1!
No segundo tempo, o Guarani voltou tentando virar o placar e o Mamoré passou a jogar nos contra-ataques, aproveitando-se dos erros do Bugre. Mas o Guarani se esbarrava nas grandes defesas do goleiro Leandro.
O técnico Eugênio Souza destacou a postura ofensiva da equipe e está confiante para a próxima partida: ?Satisfeito com o empenho com a luta, depois um branco no final do primeiro tempo. Mas voltamos com a mesma postura, tivemos chance, não fizemos. Agora temos plena confiança que dentro de casa podemos reverter essa situação? , disse.
A grande final do Mineiro – Módulo II será no próximo domingo (30), às 10h30 no Farião. Com a derrota, o Guarani depende de uma vitória por qualquer placar para ficar com o título de campeão. O Mamoré joga pelo empate.

COMPATILHAR: