A Guarda Municipal de Belo Horizonte interrompeu, na noite dessa terça-feira (5), um churrasco que acontecia na sede da Mafia Azul, no Barro Preto, região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a assessoria de imprensa da Guarda, cerca de 60 pessoas participavam da festa. O evento foi denunciado por moradores da região. 

Era por volta de 23h quando os guardas chegaram na sede e interromperam o evento. Moradores filmaram a ação dos guardas e criticaram a festa. Os participantes do churrasco montavam cestas básicas que seriam doadas posteriomente, quando os guardas chegaram ao local. 

“Os participantes foram orientados a encerrar o encontro e deixaram o local, que teve as portas fechadas. Não foi necessário o recolhimento do alvará, já que não houve resistência”, informou a guarda.

Por causa da pandemia pelo novo coronavírus (Covid-19) estão proibidos os eventos com aglomerações de pessoas para não disseminar a doença. A maioria dos participantes do churrasco não usavam máscara. Um boletim de ocorrência foi registrado.  

Fonte: O Tempo Online

COMPATILHAR: