O Gurizinho entregou nesta terça-feira (28), às 15h, um cheque de R$ 2 mil à diretoria da Associação de Pais Amigos dos Excepcionais de Formiga (Apae). O repasse é referente à conclusão da Campanha de Natal de cunho social do Bazar Guri desenvolvida em parceria com a Impressione Impressões Gráficas.
A campanha era voltada para a venda de Cartões de Natal, confeccionados pelos alunos da Apae. Toda a renda dos cartões vendidos na loja seria revertida para a entidade. Além disso, o Papai Noel e o Gurizinho visitaram os alunos da Apae, no decorrer da campanha.
Durante a entrega do cheque, estiveram presentes o diretor comercial do Bazar Guri, Paulo Cesar Couto, o diretor e proprietário da Impressione, Herbert Santos e os diretores da Apae, Edmilson Belo (atual presidente da Apae), Paulo Roberto Oliveira (presidente eleito pra 2011) e o tesoureiro da Apae, Paulênio Pieroni.
O cheque foi entregue pelas mãos do Gurizinho enquanto o diretor do Bazar Guri destacava a importância da doação, o empenho dos colaboradores do Bazar Guri em oferecer aos clientes os cartões, contribuindo com a entidade.
O presidente da Apae em 2011, Paulo Roberto, disse que o dinheiro será bem empregado. Será feito um planejamento para identificar as áreas da instituição onde a verba será investida.

COMPATILHAR: