O quadro ?Girando pelas Escolas? do Programa Uniformação, produzido pelo Unifor, por intermédio da assessoria de imprensa, volta a ser exibido nesta quarta-feira (3), e conta a história da Escola Estadual Doutor Abílio Machado, também conhecida como Polivalente.
No programa, será relatado sobre a fundação desta que é uma das mais tradicionais escolas da cidade, fundada em 8 de março de 1972, além de mostrar diretores, equipe de professores, funcionários, estudantes, ex-alunos, projetos e infraestrutura.
O objetivo do quadro ?Girando pelas Escolas? é estreitar os laços entre as escolas de ensino médio e o Unifor, consequentemente, buscar uma aproximação com os alunos e mostrar um pouco da história das instituições de ensino.
Já foram contadas as histórias da Escola Estadual Professor Joaquim Rodarte, no dia 29 de junho, e da Escola Estadual Rodolfo Almeida, no dia 6 de julho. O ?Girando pelas Escolas? foi interrompido durante as férias para a retransmissão das formaturas do Unifor, realizadas em julho.
Depois da Escola Estadual Doutor Abílio Machado, será mostrado um pouco sobre o Colégio Anglo de Formiga (10/08); Escola Estadual Professor Tonico Leite – GOT (17/08); Escola Estadual Jalcira Santos Valadão – Escola Normal (24/08) e Colégio de Aplicação (31/08).
O Programa Uniformação vai ao ar pela TV Oeste nos seguintes dias e horários: quartas-feiras às 13h, com reprises às sextas-feiras, às 18h30, e aos domingos, às 13h30. No Uniformação, são veiculados programas de auditório, entrevistas, cobertura de eventos e muito mais. As edições do programa se encontram disponíveis também no site do Unifor: www.uniformg.edu.br.

Imprimir
Comentários