O Projeto Tatame do Bem, que atua em Formiga desde 2009, retratará os seis anos de trabalho social realizado no município, em uma revista institucional.
A publicação será produzida com a ajuda de parceiros e apoiadores do projeto. A jornalista Cida Leal será responsável pela compilação e edição do material e o projeto gráfico ficará por conta do design gráfico Clayton Castilho.
O objetivo da revista é difundir o trabalho feito pela associação com crianças carentes da cidade.
A revista além de contar a história da associação, homenageará os parceiros que ajudam a manter o Tatame de Bem. ?Sabemos que o Tatame do Bem é um importante instrumento construtor da dignidade humana. Sua pesquisa e documentação servem tanto para divulgação e enriquecimento das ações ligadas a ele, quanto para registro histórico do projeto que se firma, cada dia mais, como um divisor de águas na sociedade formiguense. Os parceiros e apoiadores responsáveis pelo projeto são de fundamental importância, por isso são dignos de serem homenageados?. afirma Rodrigo Assalin, presidente do projeto.
A distribuição da revista será gratuita.

Associação Tatame do Bem
O Tatame do Bem é uma entidade que funciona sem fins lucrativos e conta com a solidariedade coletiva para transformar a vida de centenas de crianças carentes do município. Por meio do ensino das técnicas de jiu-jitsu, a associação tem como ideal oferecer oportunidades a quem só tem esperança.

COMPATILHAR: