Uma mulher de 34 anos foi morta a tiros pelo ex-namorado, de 32 anos, nesta terça-feira (9), em Nova Serrana. Segundo a Polícia Militar, depois de atingi-la, o autor se matou. A arma usada no crime foi apreendida.

Os policiais foram até a Rua Antônia Braga após informações de que foram ouvidos tiros no endereço. No local, os militares foram informados por testemunhas que o homem tinha discutido com a ex-namorada dele.

Segundo a filha da mulher, de 15 anos, ela ouviu o início de uma discussão entre os dois. Segundo a PM, ele tentava reatar o relacionamento que tinha com a vítima. Eles terminaram no carnaval deste ano.

Em determinado momento, ele atirou nela e, em seguida, se matou com um tiro na cabeça. A mulher chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), recebeu atendimento, mas não resistiu.

De acordo com a equipe médica, foi possível ver oito perfurações: duas no braço, quatro nas costas e duas na barriga.

O Corpo de Bombeiros foi ao local e constatou a morte do homem. A perícia da Policia Civil foi ao local e o corpo foi removido pela funerária.

A pistola 9mm usada no crime e seis cápsulas, quatro deflagradas e duas intactas foram apreendidas. Em choque, a adolescente ficou sob os cuidados da tia dela.

A perícia e policiais militares fizeram buscas no veículo do autor, onde foi apreendido um coldre, duas capsulas deflagradas e uma munição do mesmo calibre da arma utilizada no crime. Todo material foi apreendido.

Investigações

Equipe da Polícia Civil e a titular da delegacia Especializada de Mulheres, Karine Tassara Fernandes, estiveram no local do crime que era o local de trabalho da vítima.

A Polícia Civil informou que instaurou inquérito para investigar o caso. De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, o casal manteve o relacionamento por cinco anos.

Fonte: G1

 

COMPATILHAR: