Uma mulher de 41 anos foi agredida com chicotadas por um homem de 48 anos que não gostou da vítima estar ingerindo bebidas alcoólicas e usando drogas em frente à sua casa, em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, neste domingo (28). 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, junto com outras pessoas sempre ficam em baixo de uma árvore fazendo uso de drogas e álcool. Neste domingo o morador da casa se revoltou com a situação, saiu com um chicote e começou a agredir a mulher. Depois do crime, ele fugiu.

Quando a Polícia Militar chegou, a mulher estava bastante machucada e contou que o suspeito tinha dado as chicotadas nela. Testemunhas afirmaram que o homem estava irritado com a aglomeração de usuários de drogas e álcool na árvore em frente à casa dele. O suspeito reclamou, para as testemunhas ouvidas pela polícia, que os usuários de drogas defecam no local.  

A mulher foi socorrida pelos bombeiros para o Pronto Socorro Municipal. O suspeito não foi encontrado. A ocorrência foi repassada à Polícia Civil para investigações.

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: