Um homem foi preso em Campos Altos na quinta-feira (18) por um mandado de prisão expedido no Ceará. A prisão foi feita pela Polícia Civil após receberem informação de que ele estaria escondido na cidade. O suspeito tem uma extensa ficha criminal, que inclui um duplo homicídio.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Jeferson Leal da Silva, ele recebeu na quinta informações da Polícia Civil do Ceará de que um homem de 32 anos com um mandado de prisão expedido em Aurora estaria escondido em Campos Altos. Após averiguar as informações, ele foi identificado em uma casa no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Ao chegarem ao local os policiais encontraram um homem varrendo a frente da casa e, ao perguntarem se ele era o suspeito, ele disse que na verdade o suspeito era o cunhado dele e estaria na próxima casa. No entanto, ao chegar na próxima casa eles foram informados de que haviam sido enganados e o primeiro indivíduo era de fato o suspeito.

De volta à primeira residência eles a encontraram vazia, mas conseguiram observar que o suspeito havia fugido a pé pelo meio do mato. Após uma perseguição o suspeito foi interceptado, contido e levado para o Presídio Sebastião Satiro, em Patos de Minas.

Fonte: G1

COMPATILHAR: