Um homem  foi preso na tarde desta quinta-feira (3), após atropelar duas crianças, na porta da escola do bairro Olaria, em Arcos, e bater em um carro.

As crianças não ficaram feridas, mas por estarem bastante assustadas, foram encaminhadas pela diretora da escola ao PSF do bairro. O veículo Gol, que estava estacionado na avenida Sanitária e também foi atingido, sofreu danos na traseira e também na lateral esquerda.

Os militares conseguiram localizar o suspeito de ter provocado os acidentes. Ele estava em um Fusca, placa GLI-3669, que estava estacionado na avenida Dr. Olinto Fonseca, com danos na lateral esquerda, parte da traseira.

O condutor foi identificado e segundo a PM, estava com visíveis sinais de embriaguez, como sonolência; olhos vermelhos; odor de álcool no hálito; atitude dispersa; desorientado (não sabia onde estava nem explicar os fatos ocorridos).

O homem disse à Polícia que havia feito o uso de bebida alcoólica na hora do almoço. No acidente, ele sofreu lesão no lado esquerdo da face, conforme laudo médico.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido até o quartel para registro da ocorrência e encaminhado para a delegacia. O veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado. O proprietário do Gol não foi localizado.

 

 

Redação do Jornal Nova Imprensa Portal Arcos

Imprimir
Comentários