Um crime ocorrido na tarde desta terça-feira (18) na cidade de Arcos chocou os moradores da cidade. Fabrício Teixeira Vítor, de 23 anos, conhecido como ?Gordinho?, foi morto a golpe de faca por volta das 13 horas, na praça Floriano Peixoto. Testemunhas afirmam que a vítima estava com uma turma de amigos quando um homem ? ainda não identificado ? se aproximou, deu uma facada no peito de Fabrício e fugiu rumo a Rua dos Passos. A vítima foi socorrida pelos transeuntes e encaminhada até a Santa Casa de Arcos.
Um funcionário do hospital afirmou que ?Gordinho? chegou ainda com vida ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. Segundo informações da Polícia Militar, o rastreamento em busca do suspeito já está sendo feito.
?Gordinho? foi condenado em abril deste ano pelo assassinato do policial militar Cabo Pedro Vieira da Silva Filho, ocorrido em 2004, e cumpria pena na penitenciária de Formiga. Segundo o diretor geral da penitenciária, Murilo Foschetti, Fabrício cumpria pena em regime semi-aberto e desde sábado (15), estava em liberdade temporária concedida por determinação judicial.
De acordo com informações fornecidas pelo Portal Arcos de notícias, apesar da barbaridade do crime, o clima em Arcos na tarde de ontem era de comemoração, tanto por parte dos moradores quanto por parte dos policiais, uma vez que a figura de Fabrício era vista com indignação por toda a comunidade.

COMPATILHAR: