No sábado passado (10), por volta das 4h50, policiais militares compareceram a um posto de combustível, em Arcos. Segundo informações, dois indivíduos em uma motocicleta Honda Falcon, cor prata, placa HHI- 8008 estavam de posse de uma arma de fogo e efetuaram disparos contra um homem de 28 anos, por motivos não esclarecidos.
A vítima havia sido socorrida por pessoas que estavam no local até o Pronto Atendimento em estado grave. Diante das informações, foi realizado rastreamento, porém os suspeitos não foram localizados.
Os militares tiveram a informação de que os indivíduos teriam seguido com a motocicleta sentido a BR-354 sendo acionado o cerco/bloqueio nas cidades vizinhas. Em continuidade ao rastreamento, os policiais conseguiram informações de que um dos suspeitos reside na comunidade rural Dos Davis.
Diante das informações, a PM de deslocou até o endereço citado. A motocicleta foi localizada dentro de um barracão, atrás de uma carroça. Em conversa com os familiares, os militares foram informados que o indivíduo tem 22 anos, e que o outro suspeito, de 29 anos, reside na comunidade da Boca Da Mata, próximo a empresa Actual.
Na casa do segundo suspeito foram apreendidos uma espingarda de ar comprimido, marca Rossi e um chip da operadora Vivo. Diante dos fatos a motocicleta foi apreendida e removida para o pátio do Socorro Lira, ficando a disposição da autoridade policial. De acordo com a PM, o rastreamento continua. No hospital da cidade, a vítima não resistiu aos ferimentos vindo a falecer, de acordo com o Boletim de Ocorrência 6465/11.

COMPATILHAR: