Anselmo Leandro Fonseca, de 31 anos, foi morto com um tiro na nuca na porta de um bar na madrugada de sábado (20), na Vila Aramdutaba, em Campo Belo.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de disparo de arma de fogo contra um homem na avenida São João. O suspeito foi localizado aproximadamente a 200 metros de onde estava a vítima.
O indivíduo confessou a autoria do crime e disse que a vítima o estava ameaçando de morte. Ele relatou ainda que havia passado por Anselmo Fonseca para ir ao banheiro de um bar e que foi ameaçado por ele, o qual disse que se ele saísse não andaria nem cem metros antes de morrer.
Ao retornar, o indivíduo tomou uma pinga. Ele disse que a vítima estava na escada de acesso à porta de entrada do bar, e perguntou se ele ia mesmo cumprir a ameaça de morte. A vítima teria dito que sim.
Após a afirmação, o suspeito relatou que saiu do bar, foi até o bairro Vale do Sol e pegou sua arma, um revólver calibre 38, que havia comprado há um mês. Assim voltou para o bar, encontrou o homem e disparou o tiro, acertando a nuca da vítima.
O perito esteve no local e relatou que o projétil alojou no olho direito. O indivíduo não informou à PM onde jogou ou deixou a arma utilizada no crime. Ele já tem passagens na polícia por tráfico de drogas.

COMPATILHAR: