A Polícia Militar foi acionada a comparecer à avenida Bias Fortes, no bairro Jardim das Oliveiras, próxima ao Parque de Exposições, na segunda-feira (31). Um homem de 52 anos disse que caminhava para sua casa, quando foi surpreendido por três indivíduos.
Um dos homens, portando uma arma de fogo, deu um chute nas costas e jogou a vítima no chão. Os outros dois o agrediram com pontapés e socos.
De acordo com a vítima, o indivíduo atingiu lhe o queixo com a arma de fogo. Os outros dois suspeitos roubaram um aparelho celular, R$250 em dinheiro e as chaves de sua residência.
O homem contou que os indivíduos cobriam os rostos com blusas, no entanto, conseguiu puxar a blusa de um dos suspeitos, que já é conhecido no meio policial por porte ilegal de arma de fogo e furto de gado.
O indivíduo que postava a arma de fogo fugiu em uma motocicleta Honda Twister, de cor amarela, e os outros, a pé. A vítima foi conduzida ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) e medicada, visto que havia sofrido um corte na orelha direita e outro no queixo, segundo o Boletim de Ocorrência 19.278/12.

COMPATILHAR: