Na tarde de terça-feira (24), a Polícia Militar prendeu um indivíduo de 53 anos, no Bairro Santo Antônio, por tráfico de drogas.
Por volta das 12h45 a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que, G. A. C. R., 19, se encontrava a mais de três dias dentro da residência no Bairro Santo Antônio. O imóvel pertence a J. H. M., 53.
Quando os policiais chegaram ao local, foram autorizados a entrar na residência por outro morador. Mas J. H. percebeu a entrada dos policiais e se trancou dentro de seu quarto.
Os policiais encontraram G. no interior da residência e receberam dos vizinhos, a informação de que J. H. fazia uso de medicamentos controlados, sendo assim autorizados a arrombar a porta do quarto. Quando entraram, o encontraram dentro do banheiro, dando descarga no vaso sanitário.
Ele foi detido e os policiais fizeram uma busca na residência, onde foi encontrado um cigarro de fumo normal misturado com crack, 2 buchas de maconha, 4 seringas com um líquido que não foi identificado, 3 maricas (objeto usado para fumar crack), 2 DVDs com conteúdo pornográfico e 2 cadernos com anotações diversas.
G. admitiu que, durante os três dias que ficou dentro do imóvel, fez uso de crack, e que quando manifestava vontade de ir embora, J.H.oferecia mais droga. Ela também disse que ele não cobrava nada pelas drogas e que outras pessoas, inclusive menores, freqüentavam a casa com freqüência.
J. H., G. e os objetos encontrados foram encaminhados para o Departamento de Polícia para que fossem tomadas as demais providências.
Foi lavrado o BO 6004.

COMPATILHAR: